Real Madrid vence Petti de virada e está na decisão do Futsal da Série B

01/10/2014 8:56

A equipe do Real Madrid chegou à grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, após derrotar a equipe do Petti de virada pelo placar de 4 a 1, na noite desta ultima terça feira (30) de setembro, em jogo valido pelas semifinais da competição, realizado no ginásio municipal de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Petti saiu na frente com um gol anotado pelo atleta Juliano. Ainda no primeiro tempo a equipe do Real Madrid conseguiu o empate com um gol anotado pelo atleta Douglas.

No segundo tempo a equipe do Real Madrid voltou melhor, e logo no inicio da partida Nilton virou o jogo. Após a virada, o atleta Douglas, em uma noite inspirada, balançou as redes mais duas vezes, marcando três gols no jogo, assumindo a artilharia da competição com 15 gols anotados. Final de jogo Real Madrid na final da competição 4, Petti 1.

Na decisão, a equipe do Real Madrid vai encarar a equipe da Casa do Agricultor nesta sexta feira (3) de outubro as 20 horas no ginásio de esportes João Bayer Filho. Assista abaixo os gols da partida:

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000