R4 Futsal vence Inter da Praça na 2° Rodada do Futsal Série B

05/10/2017 17:47

 Em confronto válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do R4 Futsal venceu o Inter da Praça pelo placar de 5 x 4. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho nesta noite de quarta-feira (04). No primeiro tempo, a equipe do R4 Futsal vencia a partida pelo placar de 2 x 1. Já no Segundo tempo, o Inter da Praça marcou mais três gols porém, sofreu três gols assim encerrando o placar da partida em Inter da Praça 4 x 5 R4 Futsal. Com este resultado, a equipe do R4 Futsal conquistou mais um vitória na competição.

Os gols do R4 Futsal, foram anotados pelos atletas: Baiaca (3), Rivaldo e Ronaldo. Já os gols do Inter da Praça, foram marcados pelos atletas: Dandi (2) e Nailson (2).

Na próxima rodada, a equipe do R4 Futsal recebe a Turma da Segunda. Já o Inter da Praça, na próxima rodada recebe o Família. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000