Paris Saint Germain e Atlético TJ ficam no empate na 2° Rodada do Futsal Série B

05/10/2017 17:47

 Na noite desta quarta-feira (04), foi realizado o confronto de Paris Saint Germain x Atlético TJ. A partida, foi válida pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto, terminou empatado no placar de 4 x 4. No primeiro tempo, a equipe do Atlético TJ vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo, a equipe do Paris Saint Germain marcou três gols porém sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em Paris Saint Germain 4 x 4 Atlético TJ. Com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

Os gols do Paris Saint Germain, foram anotados pelos atletas: Jefinho (2), Harrison e Vinicius. Já os gols do Atlético TJ, foram marcados pelos atletas: Felipe Weber, Thiago, Mateus Ferreira e Chumbo.

Na próxima rodada, o Paris Saint Germain recebe o AFAJTI. Já o Atlético TJ, na próxima rodada recebe o Skolatras. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000