Madeireira Camila vence Galerinha City em uma partida eletrizante do Futsal Série B

22/09/2017 12:40

 Pelo placar de 7 x 5, a equipe do Madeireira Camila venceu o Galerinha City nesta noite de quinta-feira (21). O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série B de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, o Madeireira Camila marcou 5 gols. E o segundo tempo, foi emocionante, pois o Galerinha City começou a correr atrás do resultado, acabou marcando cinco gols porém sofreu dois gols, assim encerrando o placar da partida em Madeireira Camila 7 x 5 Galerinha City.

Os gols do Madeireira Camila, foram anotados pelos atletas: Maik (3), Ricardo, Dieguinho, Giba e Gelson. Já os gols do Galerinha City, foram marcados pelos atletas: Jean L. (2), Sidnei (2) e Alafi.

Na próxima rodada, a equipe do Madeireira Camila, recebe o Beira Rio. Já o Galerinha City, na próxima rodada recebe o Frigorifico 3 Irmãos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000