Catarina goleia Ponte Preta no Futsal Série B

04/10/2017 13:52

 Em confronto válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do Catarina venceu a Ponte Preta. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho nesta noite de terça-feira (03). No primeiro tempo, a partida estava empatada no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, a equipe da Ponte Preta marcou mais dois gols porém sofreu seis gols assim encerrando o placar da partida em Catarina 7 x 3 Ponte Preta. Com a vitória, a equipe do Catarina somou mais três pontos no Futsal Série B.

Os gols do Catarina, foram marcados pelos atletas: Rafael Negão (3), Vinicius, Josuarth, Natã e Tinga. Já os gols da Ponte Preta, foram anotados pelos atletas: Ricardo Weber, Raphael e Roberto.

Na próxima rodada, a equipe do Catarina enfrentará o Porto. Já a Ponte Preta, na próxima rodada enfrentará o Vira Copos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000