Canja dos Amigos vence Caxetão e conquista o título de campeão do Futsal Série B de Tijucas 2017

27/11/2017 3:00

 Em confronto válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe da Canja dos Amigos venceu o Caxetão. A partida, foi realizada no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (24). No primeiro tempo, a equipe do Canja dos Amigos logo aos dez minutos abriu o placar da partida, e aos onze minutos abriu sua vantagem. A equipe do Caxetão rapidamente conseguiu reagir e marcou dois gols um aos quinze minutos e outro aos dezoito minutos. A Canja dos Amigos, ainda no primeiro tempo marcou mais um gol, aos dezenove minutos antes do encerramento do primeiro tempo. Aos 23 segundos do primeiro tempo a equipe do Caxetão marcou o gol que empatou a partida. A Canja dos Amigos, empatou o jogo aos 40 segundos e marcou mais três gols, um aos três minutos e quarenta e dois segundos, outro aos três minutos e cinquenta segundos e o gol que encerrou o placar da partida em Caxetão 3 x 7 Canja dos Amigos aos dezenove minutos de partida. Com esta vitória, a Canja dos Amigos se Sagrou a equipe Grande Campeã do Futsal Série B de Tijucas 2017.

Os gols da Canja dos Amigos, foram anotados pelos atletas: Lele (3), Diego (2), Valmir e Cesinha. Já os gols do Caxetão, foram marcados pelos atletas: Pablo, Djony e Irivan.

Após o término da partida, a equipe da FME iniciou a premiação dos troféus e medalhas da competição. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Confira abaixo, os gols da partida. Álbum de fotos, da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000