União e Casa Branca ficam no empate no Jogo de Ida das Semifinais do Municipal Série A

23/06/2018 23:59

 Nesta tarde de sábado (23), no estádio Cornélio Martins foi realizada a partida de União x Casa Branca. O confronto, foi válido pelo Jogo de Ida das Semifinais da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018, e se encerrou empatado no placar de União 2 x 2 Casa Branca. No primeiro tempo da partida, a equipe do União marcou um gol e não sofreu nenhum, assim garantindo uma vantagem de um gol marcado para o segundo tempo. No segundo tempo, a equipe do Casa Branca após uma cobrança de falta marcou o gol que empatou o jogo. Após isto, as duas equipes criaram oportunidades para marcar gols, porém o União acabou marcando mais um gol. Nos minutos finais do jogo, novamente após uma cobrança de bola parada a equipe do Casa Branca marcou outro gol, gol este que empatou a partida no placar de 2 x 2. Com este empate, nenhuma das duas equipes vai ter vantagem no confronto de volta.

Os gols do União, foram anotados pelos atletas: Bismarck e Mainha. Já os gols do Casa Branca, foram marcados pelo atleta: Vaga (2).

A partida de Volta das Semifinais, vai ocorrer no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, neste próximo sábado (30). Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000