Real Madrid vence Atlético City na 2° Rodada do Futsal Série B

06/10/2017 16:25

 Em confronto válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do Real Madrid venceu o Atlético City. A partida, foi realizada nesta noite de quinta-feira (05), no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, a equipe do Real Madrid vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. O Atlético City, no segundo tempo marcou três gols, porém também sofreu três gols assim encerrando o placar da partida em Real Madrid 5 x 4 Atlético City. Com este resultado, a equipe do Real Madrid que empatou sua primeira partida, conquistou sua primeira vitória na Série B.

Os gols do Real Madrid, foram anotados pelos atletas: Bernardo (3), Vitor e Ariel. Já os gols do Atlético City, foram marcados pelos atletas: Thuram, Dudu, Fabricio e Vinicius Silvino.

Na próxima rodada, a equipe do Real Madrid recebe o Tijucas City. Já o Atlético City, na próxima rodada recebe a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000