Real Madrid e Canja dos Amigos empatam na 1° Rodada do Futsal Série B de Tijucas 2017

27/09/2017 12:42

 Na noite desta terça-feira (26), foi realizado o confronto de Real Madrid x Canja dos Amigos. A partida, foi válida pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série B de Tijucas 2017, e foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto, terminou empatado no placar de 4 a 4. No primeiro tempo, a equipe dá Canja dos Amigos vencia o jogo pelo placar de 3x1. Já no segundo tempo, a equipe do Real Madrid marcou três gols porém sofreu mais um gol, assim encerrando o placar da partida em Real Madrid 4 x 4 Canja dos Amigos. Com o empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

Os gols do Real Madrid, foram anotados pelos atletas: Reinaldo (Maninho), Carleo, John Lennon e Neto. Já os gols da Canja dos Amigos, foram anotados pelos atletas: Lele (2), Vitor e Derik.

Na próxima rodada, a equipe do Real Madrid recebe o Atlético City. Já a Canja dos Amigos, na próxima rodada recebe o Tijucas City. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000