Petti vence Komdelli e assume a liderança da chave 4 da série B do Futsal

20/08/2014 17:17

A equipe do Petti conquistou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, ao vencer na noite desta terça feira (19) de agosto, a equipe da Komdelli pelo placar de 5 a 1. O confronto marcava a abertura dos jogos da segunda rodada da chave 4 da competição. Petterson abriu o placar e aumentou a vantagem para a equipe do Petti na primeira etapa. Ainda no primeiro tempo Pytterson aumentou a vantagem. No segundo tempo Douglas marcou mais dois gols para a equipe do Petti e Fábio anotou o gol de honra da equipe da Komdelli, fechando o placar da partida em 5 a 1.

Com está vitória a equipe do Petti assume a liderança da chave somando agora 6 pontos na classificação geral. Já a equipe da Komdelli sofre a sua segunda derrota consecutiva no campeonato e permanece na quarta colocação.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe do Petti encara a equipe do Rudnex e a Komdelli encara a equipe da Deliz. Foto. Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000