Jogo do Futsal Série A e Jogos da Série B, encerram mais uma noite de jogos do C. M. de Futsal

18/10/2018 13:59

 A equipe do Campo Novo lidera o Grupo 8 da Série B do Campeonato Municipal de Futsal. A conquista veio após a goleada pelo placar de 8 a 2 diante do Progresso Futsal, na noite desta quarta-feira (17). Foi a segunda vitória da equipe do Campo Novo, que chegou aos seis pontos, em dois jogos disputados. O vice-líder do grupo é a equipe do Amigos do Campo Novo, que venceu a Ponte Preta por 4 a 1 e conquistou a primeira vitória no torneio. Progresso Futsal e Ponte Preta ainda não venceram.

Um pouco mais cedo, a equipe da Starcell venceu a Canja dos Amigos por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 2 da Série A. Foi a terceira vitória seguida da equipe da Starcell. Após a derrota na estreia para a Churrascaria Rossini, a equipe do técnico Rafael Sartori de Jesus engatou uma sequência de vitórias e alcançou a primeira colocação no grupo.

Mais três jogos acontecem na noite desta quinta-feira (18). Às 19h30, pelo naipe feminino, o bairro Nova Descoberta vai enfrentar o Bairro Joáia. Em seguida acontecem dois jogos pelo Grupo 3 da Série B. Às 20h30 a Madeireira Camila joga diante do Casarão e, às 21h30, o time do R4 Futsal vai enfrentar a equipe do Casa Branca.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Canja dos Amigos 0 x 5 Starcell. Clique aqui, e confira os gols de Campo Novo 8 x 2 Progresso Futsal. Clique aqui, e confira os gols de Amigos do Campo N. 4 x 1 Ponte Preta.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000