Em uma partida eletrizante, Atlético City vence Canja dos Amigos e se classifica no Futsal Série B

19/10/2017 14:18

 Na noite desta quarta-feira (18), foi realizada a partida de Atlético City x Canja dos Amigos. O confronto, foi válido pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, a equipe do Atlético City vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo, a equipe do Atlético City abiu a vantagem do placar da partida pelo placar de 3 x 1. A Canja dos Amigos, conseguiu empatar a partida, e o Atlético City, fez o gol da sua vitória faltando nove segundos para o término da partida. Com a vitória, a equipe do Atlético City conquistou sua classificação para a próxima fase da competição. Já a Canja dos Amigos mesmo com a derrota, conseguiu sua classificação direta na competição na segunda colocação da chave F devido ao critério de gols sofridos.

Os gols do Atlético City, foram anotados pelos atletas: Dudu (2), Fabricio e Vinicius. Já os gols da Canja dos Amigos, foram marcados pelos atletas: Derik, Lele e Vitor.

Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000