Deliz vence Rudnex e assume a vice-liderança da chave 4 da série B do Futsal

20/08/2014 17:24

Num jogo quentíssimo e muito disputado a equipe da Deliz conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Municipal de Futsal Amador da Série B de Tijucas 2014, ao bater na noite de ontem terça feira (19) de agosto, a equipe do Rudnex pelo placar de 5 a 3.

Marcaram os gols da equipe da Deliz os atletas Everton (2), Rodrigo (2) e Willian Kafu (1). Já os gols da equipe do Rudnex foram anotados pelos atletas Maicon, Jean Carlos e Tum.
O destaque da partida foi o primeiro gol do jogo, anotado pelo atleta Everton da equipe da Deliz, marcado aos 5 segundos de bola rolando, sendo o gol mais rápido da competição até o momento.

Com a vitória a equipe da Deliz conquista os seus primeiros pontos na competição e assume a vice-liderança do campeonato com 3 pontos. Já a equipe da Rudnex deixa a liderança da competição e cai para a terceira colocação na classificação geral, somando também 3 pontos.

Na ultima rodada da primeira fase a equipe da Rudnex encara o líder da chave Petti e a Deliz enfrenta a equipe da Komdelli. Foto. Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000