Casarão vence Casa dos Mármores e conquista a sua primeira vitória

28/08/2014 15:17

A equipe do Casarão conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, após vencer a equipe da Casa dos Mármores pelo placar de 6 a 4, no ultimo jogo da noite desta terça feira (26) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho, válido pela segunda rodada da chave 8 da competição.

O destaque da partida foi o atleta Dieguinho, que estreou com a camisa da equipe do Casarão e anotou três gols no jogo. Além dos gols de Dieguinho, Charles, Igor e Tiaguinho anotaram os outros gols da equipe. Já os gols da equipe da Casa dos Mármores foram anotaos pelos atletas Lindolfo, Tiago Pereira e Gika duas vezes.

Essa foi a primeira vitória da equipe do Casarão na competição, que soma agora 3 pontos na classificação, ficando na terceira posição. Já a equipe da Casa dos Mármores sofre a sua primeira derrota e cai para a segunda posição, somando também 3 pontos.

Na ultima rodada a equipe do Casarão recebe a equipe dos Amigos, e a Casa dos Mármores encara a equipe do Dazareia. Assista abaixo os gols da partida.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.

 

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000