Casa dos Mármores derrota Beira Rio e chega as quartas de finais

19/09/2014 12:05

Pelas oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, a equipe da Casa dos Mármores recebeu a equipe do Beira Rio na noite desta ultima quinta feira (18) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. Com o placar de 8 a 4, a equipe da Casa dos Mármores derrotou a equipe do Beira Rio e conquistou a sua vaga para as quartas de finais da competição.

Os gols da equipe da Casa dos Mármores foram anotados pelos atletas Lindolfo (3), Tiago Pereira (2), Jean Sorocaba (1) e Vicente (2). Com estes dois gols o atleta Vicente reassume a artilharia da competição, chegando à marca de 11 gols anotados em quatro jogos. Já os gols da equipe do Beira Rio foram anotados pelos atletas Márcio, Alexandre, Junior Gallotti e Eduardo.

Com está vitória a equipe da Casa dos Mármores vai enfrentar a equipe da Casa do Agricultor nas quartas de finais da competição, em jogo que vale o acesso a série A do próximo ano. A partida será realizada na sexta feira (26) de setembro às 19h; 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Foto: Arquivo Bola do Vale. Confira abaixo os gols da partida:

Tabela, classificação e artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000