Casa do Agricultor vence Dazareia e chega as quartas de finais da série B

17/09/2014 9:17

No ultimo confronto da noite desta terça feira (16) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe da Casa do Agricultor recebeu a equipe do Dazareia em jogo valido pelas oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da série B de Tijucas 2014.

Numa partida muito equilibrada a equipe da Casa do Agricultor venceu o confronto pelo placar de 3 a 2, e se classificou se para as quartas de finais da competição.

O destaque da Casa do Agricultor foi o atleta Mainha que marcou os três gols da equipe no jogo. Já o destaque da equipe do Dazareia foi o goleiro Diego que operou diversas defesas na partida. Os gols da equipe do Dazareia foram anotados pelos atletas Harrison e Hiago.

Com está derrota a equipe do Dazareia se despede da competição, e a equipe da Casa do Agricultor avança no campeonato, chegando as quartas de finais, onde vai enfrentar o vencedor do jogo entre Casa dos Mármores e Beira Rio, que se enfrentam na noite desta quinta feira (18) de setembro as 19h30min. no ginásio de esportes João Bayer Filho. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000