Casa do Agricultor goleia Frigorífico 3 Irmãos na partida de abertura da série B

08/08/2014 11:41

Após um ano fora das quadras, a equipe da Casa do Agricultor voltou a disputar o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Tijucas. Na noite de sua reestréia, a equipe goleou o Frigorífico 3 Irmãos pelo placar de 6 a 1, em confronto valido pela primeira rodada da chave 3 da série B da competição. Seis dos sete gols marcados no confronto aconteceram no primeiro tempo de jogo. Maia (1), Boquita (2) e Mainha (2) anotaram os gols da equipe da Casa do Agricultor. Gilson marcou o único gol da equipe do Frigorífico 3 Irmãos. No segundo tempo Mainha anotou mais um e decretou a goleada, na volta de uma das equipes mais tradicionais do futsal de Tijucas.

Com está goleada a equipe da Casa do Agricultor lidera a chave 3 somando três pontos e cinco gols de saldo. Já a equipe do Frigorífico termina a primeira rodada na quarta colocação da chave.

Na próxima rodada a equipe da Casa do Agricultor enfrenta a equipe do R4 Futsal e o Frigorífico 3 Irmãos encara a equipe do Atlético. Assista abaixo os gols da partida.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000