Canja dos Amigos vence de virada Progresso F. e está nas Quartas de Finais do Futsal Série B

10/11/2017 13:40

 Em confronto válido pelas Oitavas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do Canja dos Amigos venceu o Progresso Futsal de virada. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de quinta-feira (09). O primeiro tempo da partida, se encerrou empatado no placar de 4 x 4, e a equipe do Progresso Futsal saiu vencendo o jogo com um gol anotado aos quatro minutos de bola rolando. No segundo tempo, a equipe da Canja dos Amigos anotou três gols e não sofreu nenhum assim encerrando o placar da partida em Canja dos Amigos 7 x 4 Progresso Futsal. Com esta vitória, a Canja dos Amigos conseguiu se classificar para as Quartas de Finais do Futsal Série B. Já o Progresso Futsal, com a derrota foi desclassificado da competição.

Os gols da Canja dos Amigos, foram anotados pelos atletas: Lele (3), Derik, Gika, Beto e Diego Silva. Já os gols do Progresso Futsal, foram marcados pelos atletas: Luan Klein (2), Danilo e Naninho.

Nas Quartas de Finais do Futsal Série B, a equipe da Canja dos Amigos enfrentará o Figueira. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000