Beira Rio vence Newell’s Old Boys e se classifica na 2° posição da chave 6

05/09/2014 19:01

No jogo mais emocionante da noite desta quinta feira (4) de setembro, no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe do Beira Rio venceu a equipe do Newell’s Old Boys pelo placar de 5 a 4, na ultima partida das equipes, na primeira fase da chave 6 do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014.

O destaque da partida foi o atleta Iatan da equipe do Beira Rio que marcou quatro gols no jogo. Além dos gols de Iatan, Junior Gallotti marcou o outro gol da equipe do bairro da Praça. Já os gols da equipe do Newell’s Old Boys foram anotados pelos atletas Beto, Careca, Cezinha e Dedé.

Mesmo com a derrota a equipe do Newell’s Old Boys confirma a sua classificação para as oitavas de finais, ficando na terceira colocação da chave somando 3 pontos. Já a equipe do Beira Rio se classifica para as oitavas de finais ficando na segunda posição do grupo com 6 pontos conquistados.

As duas equipes aguardam agora, o encerramento dos jogos da primeira fase da competição, para conhecer seus adversários nas oitavas de finais. Confira abaixo das fotos os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000