Atlético City vence Tijucas City e lidera a Chave F do Futsal Série B de Tijucas 2017

28/09/2017 11:49

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, na noite desta quarta-feira (27), foi realizado o confronto de Tijucas City x Atlético City. A partida, foi válida pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e terminou com o placar de Tijucas City 5 x 7 Atlético City. No primeiro tempo, o jogo estava empatado no placar de 2 x 2. Já no Segundo Tempo, o Atlético City marcou mais cinco gols, porém sofreu três gols assim encerrando o placar da partida em Tijucas City 5 x 7 Atlético City. Com a vitória em sua estreia, a equipe do Atlético City além de conquistar três pontos e lidera a Chave F do Futsal Série B.

Os gols do Atlético City, foram anotados pelos atletas: Dudu (2), Vinicius (2), Guima (2) e Matheus Luiz. Já os gols do Tijucas City, foram anotados pelos atletas: Israel (2), Edivan, Mizael e Deonir.

Na próxima rodada, a equipe do Atlético City enfrentará o Real Madrid. Já o Tijucas City, na próxima rodada enfrentará a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000