AFAJTI vence Catarina de Virada e se classifica para as Quartas de Finais do Futsal Série B

08/11/2017 12:18

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (07), foi realizada a partida de AFAJTI x Catarina. O confronto, foi válido pelas Oitavas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e se encerrou com a vitória de virada da equipe do AFAJTI pelo placar de 4 x 3. No primeiro tempo, a equipe do Catarina saiu vencendo a partida pelo placar de 1 x 0, com um gol anotado aos seis minutos e oito segundos. A equipe do AFAJTI conseguiu rapidamente empatar a partida com um gol marcado aos seis minutos e quarenta e oito segundos. Após isto, a equipe do AFAJTI marcou mais um gol, aos onze minutos de bola rolando, e a equipe do Catarina empatou a partida novamente aos doze minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe do AFAJTI marcou mais dois gols e acabou sofrendo apenas um assim encerrando o placar da partida em AFAJTI 4 x 3 Catarina. Com esta vitória, a equipe do AFAJTI avançou para as Quartas de Finais do Futsal Série B. Já o Catarina, com a derrota foi eliminado da competição.

Os gols do AFAJTI, foram anotados pelos atletas: Fabinho (3) e Careca. Já os gols do Catarina, foram anotados pelos atletas: Rafael (Negão 2) e Vinicius Souza.

Nas Quartas de Finais do Futsal Série B, a equipe do AFAJTI recebe o Atlético City. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000