União vence Renascença nos pênaltis, e é campeão da VI Super Copa de Tijucas 2015

29/11/2015 12:04

 Na última tarde de sábado (28) a equipe do União venceu o Renascença pelo placar de 4 a 2, resultado que levou a partida para os pênaltis. Na grande final da partida de ida a equipe do Renascença venceu em casa o União pelo placar de 4 a 2, no jogo de volta o União venceu pelo mesmo placar se igualando ao Renascença e levando a partida para os penaltis. Já nos pênaltis a partida terminou com o placar de União 6 x 5 Renascença . O confronto foi válido pela VI Super Copa, e a partida foi realizada no estádio Cornélio Martins. Com a vitória no tempo normal e nos pênaltis a equipe do União sagrou-se campeã da VI Super Copa com apenas duas derrotas. Já a equipe do Renascença ficou com o vice-campeonato com apenas uma derrota na competição.

Os gols da equipe do União no tempo normal foram anotados pelos atletas: Fabinho (2), Lele e Dieguinho. Já os gols do Renascença no tempo normal foram marcados pelo atleta: Willian Kafu (2).

Após o apito final, a Fundação Municipal de Esportes entregou os troféus e as medalhas para as equipes e atletas, finalizando mais uma competição do calendário esportivo do município. Artilheiro do Campeonato. Com 7 gols marcados Carlos Alexandre Picolli (Gambá) do Joaia. Goleiro menos vazado. Vagner José Tomaz do Itatiaia com apenas três gols sofridos em torno da competição. Por problemas técnicos a equipe Bola do Vale não tem o último gol da partida no tempo normal. Vejam abaixo das fotos os gols da partida.  Álbum de fotos da partida .

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000