União vence Palestra e conquista o Título de Campeão do Futsal Aberto de Canelinha 2017

23/12/2017 11:12

 No ginásio de esportes Gercino Giacomossi, na cidade de Canelinha, foi realizada a Grande Final da 3° Edição do Campeonato Municipal de Futsal Aberto de Canelinha 2017. O Campeonato de 2017 teve início no dia 18 de novembro e contou com a presença de dezoito equipes.

O confronto da Final, foi realizado nesta noite de sexta-feira (22), e as equipes União e Palestra disputaram esta Final. No primeiro tempo, logo aos dois minutos de Bola rolando, o atleta: Lucas do União inaugurou o placar da partida. Aos 17 minutos de bola rolando, o atleta Wellington (Negueba) marcou mais um gol para o União, e aos dezoito minutos o atleta: Felipe Itinga ampliou a vantagem do União. Já aos 24 minutos do primeiro tempo, o goleiro Nando do Palestra marcou um gol e diminuiu a vantagem do União, assim encerrando o primeiro tempo com o placar de União 3 x 1 Palestra.

No primeiro minuto do Segundo Tempo, Felipe Itinga marcou mais um gol para o União. E aos 8 minutos, novamente ele o Goleiro Nando marcou mais um gol para o Palestra. Aos 19 minutos do segundo tempo, o atleta: Catuto marcou mais um gol pela equipe do União. E aos 23 minutos, o atleta Ederson do Palestra, marcou mais um gol para a sua equipe. Nos minutos Finais da partida, ambas as equipes tentaram marcar gols, mas não conseguiram assim encerrando a partida com a vitória do União pelo placar de União 5 x 3 Palestra. Com esta vitória, a equipe do União conquistou pela segunda vez o título de Campeã do Futsal Aberto de Canelinha.

Após o termino da partida, a equipe da CME de Canelinha, além de premiar os campeões, premiou a equipe mais disciplinada, que foi a equipe do GP Futsal que durante a competição levou apenas um cartão amarelo. Também foi premiado o goleiro menos vazado, que foi o arqueiro Leonardo, da equipe do Los Vadios que em torno da competição sofreu dez gols assim estabelecendo a média de dois gols sofridos por partida. Já o artilheiro da competição, foi o atleta: José Calbuch Junior o popular Guga da AFUC que marcou onze gols durante a competição. Clique aqui, e confira os gols da Grande Final. Álbum de fotos, da Grande Final e da Premiação da Competição.

 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000