União vence Atlético nos pênaltis e é Bicampeão do Suíço Master de Tijucas 2019

11/08/2019 12:34

 Nesta noite de sexta-feira (09), ocorreu o confronto da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2019. Na oportunidade, confrontaram-se as equipes do União e do Atlético. O jogo ocorreu no Complexo Esportivo da ADEC.

O primeiro tempo da partida, foi marcado por uma forte marcação de ambas as equipes onde as duas não conseguiram marcar gols assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 0 x 0.

O atleta Jayson da equipe do União, aos sete minutos de bola rolando do segundo tempo marcou o gol que tirou o primeiro zero do placar da partida. Ao sofrer o gol, o Atlético se obrigou a atacar mais buscando fazer o gol de empate. Aos 19 minutos de bola rolando do segundo tempo, o atleta Vando da equipe do Atlético fez o gol que deixou o placar do jogo igual. Com o resultado da partida se encerrando empatado em 1 x 1, a partida foi levada para a decisão nas cobranças das penalidades máximas.

Nos pênaltis, o União saiu vitorioso ao vencer as disputas pelo placar de 5 x 4. Com esta vitória nos pênaltis, o União se consagrou Bicampeão do Suíço Master, conquistando o título em 2018 e em 2019. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000