União empata com o AV 13 e é Campeão do Municipal Série A de Tijucas 2019

28/07/2019 17:06

 No estádio Cornélio Martins, a Fundação Municipal de Esportes realizou o jogo da volta da Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. Confrontaram-se na tarde de sábado (27), as equipes União e AV 13.O jogo de Ida da Final, se encerrou com uma vitória do União de virada pelo placar de 2 x 1. o União para ficar com o título de Campeão poderia até empatar o jogo. Já o AV 13 teria que vencer o jogo por dois gols de diferença. Caso o AV 13 vencesse o jogo por um gol de diferença a partida seria decidida na cobrança de pênaltis.

O primeiro tempo da partida não teve grandes lances com oportunidades claras de gols. Na melhor chance, o capitão do União Dick perdeu uma cobrança de pênalti. Os dois goleiros também realizaram defesas importantes.

No segundo tempo, o AV 13 teve maior criação de oportunidades tendo uma finalização na trave e obrigou o goleiro Alagoano a fazer boas defesas. Doriva goleiro do AV 13 também realizou boas defesas. O atacante Patrick acabou desperdiçando uma oportunidade quando saiu sozinho no cara a cara com o goleiro. No último lance do jogo, o arqueiro Alagoano fez boa defesa e o árbitro Oscar pediu a bola para decretar o Final do Jogo.

Com o resultado do jogo empatado em 0 x 0, a equipe do União se sagrou o grande Campeão da tarde. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000