23/03/2026 13:08
Se existe uma certeza na Olimpíada Tijuquense, ela atende pelo nome de Dudu. O atleta da Joáia escreveu mais um capítulo de sua trajetória lendária neste sábado (21), ao conquistar sua 9ª medalha de ouro na história da competição. Com uma regularidade impressionante, Dudu vem empilhando títulos edição após edição, independentemente do bairro que defende.
A grande final foi um "clássico" da modalidade. Dudu enfrentou seu rival de longa data, Alex de Melo, que representava o bairro da Praça. Em um duelo marcado por ralis intensos e muita leitura de jogo, a experiência de Dudu prevaleceu, garantindo o lugar mais alto do pódio para a Joáia.
Na disputa pelo bronze, o bairro de Areias, representado pela dupla Valdeci e Tita, mostrou superioridade e faturou a medalha ao vencer os representantes do Pernambuco, Felipe Hoffmann e Bruno Heiden.
Pódio Masculino:
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados