Tem inicio o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2021

19/11/2021 9:18

 Na noite de ontem (quarta-feira) foi dado o pontapé inicial para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master, competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O palco do torneio será o Centro Esportivo JR, no bairro Nova Descoberta. Duas partidas válidas pela chave A e uma pela chave B abriram oficialmente a competição.

No primeiro jogo da noite, válido pela chave A, o União goleou a equipe do AV 13 pelo placar de 4 gols a 1. Os gols do time azul e branco foram anotados por Binho (duas vezes), Galinha e Jayson. Saulo anotou o único gol para o AV 13. Álbum de Fotos, da partida.

 

Ainda pela chave A, o Sul do Rio derrotou o Cervejão por 4 a 1. Leandro Mala, que marcou três vezes e Vagner decretaram os gols do time amarelo e preto. Alírio marcou o único gol do Cervejão. Álbum de Fotos, da partida.

 

Na última partida da noite, válida pela chave B, o Atlético goleou o time Amigos por 8 a 1. A equipe de Nova Descoberta saiu na frente com gol de Marcos Correia, Porém Bazolla (três vezes), Roney (duas vezes), Baixinho, Formiga e Ieié marcaram e decretaram a vitória de virada do Atlético. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000