Tajuba é Campeão da Série B de São João Batista 2015

01/07/2015 9:53

 Na partida final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de São João Batista 2015, realizada na tarde deste ultimo domingo (28) de junho no estádio Valério Gomes Neto, a equipe do Tajuba se sagrou se campeã da competição após vencer a equipe do Cardoso na disputa de pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os dois gols saíram no primeiro tempo de bola rolando. Aos 4 minutos o artilheiro da competição Beré, marcou o seu décimo quarto gol no campeonato e abriu o placar da partida para a equipe do Tajuba. O empate da equipe do Cardoso saiu aos 31 minutos com um belo gol anotado pelo atacante Nani. Com este empate a decisão foi para as penalidades máximas. Na disputa de pênaltis, a equipe do Tajuba foi melhor e venceu o jogo pelo placar de 4 a 3. Destaque para o goleiro Tonhão da equipe do Tajuba, que defendeu duas penalidades.

No final da partida, o prefeito municipal Daniel Netto Cândido, o diretor da FUBE Sérgio Roberto Machado e autoridades, fizeram a entrega das premiações para as equipes e atletas, finalizando mais uma competição. No próximo ano, as equipes do Tajuba e Cardoso disputarão a série A do campeonato municipal. Confira abaixo os melhores momentos da partida: Álbum de fotos da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000