Sorteio define tabela de jogos para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2024

23/03/2024 9:56

 Na noite da última sexta-feira, 23 de março, a expectativa estava no ar enquanto dirigentes e entusiastas do futebol amador de Tijucas se reuniam no Centro de Eventos João Bayer Neto. A razão era clara: o sorteio da tabela de jogos para a Série A e a Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2024 estava prestes a acontecer. Sob a égide da Fundação Municipal de Esportes (FME), o evento prometia não apenas definir os confrontos, mas também despertar a empolgação dos torcedores locais.

O campeonato, que tem início marcado para o dia 6 de abril, promete uma temporada emocionante, com a final prevista para o dia 6 de julho. Os olhares estavam voltados para o sorteio que determinaria os primeiros embates da competição. E o que se viu foi uma sequência de coincidências que não passaram despercebidas pelos presentes.

A noite foi especialmente marcada por uma série de eventos fortuitos, começando com o retorno do Renascença ao campeonato. No sorteio, o clube pegou o número 12, um número simbólico que ecoou entre os presentes. Não era apenas um número aleatório, mas uma representação vívida da história do clube: 12 vezes campeão municipal da Série A de Tijucas, erguendo-se como o maior vencedor da competição.

Outra coincidência notável foi o embate que abrirá a competição: Itatiaia contra Joáia. Esses dois times, mais uma vez, terão a honra de dar início às disputas, como se o destino tecesse uma narrativa própria para a abertura do campeonato.

Confira, então, os confrontos que agitarão a primeira rodada da Série A:

  • 06/04 – Itatiaia x Joáia - Estádio Domingos Moresco (Oliveira)
  • 07/04 – XV de Novembro x Cruzeiro – Estádio Miguel Ezequiel de Simas (XV de Novembro)
  • 07/04 – Beira Rio x Cervejão – Estádio Manoel Franco de Camargo (Praça)
  • 07/04 – AV 13 x União – Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes)

 

Com a tabela definida e a emoção no ar, os fãs do futebol amador de Tijucas aguardam ansiosamente pelo pontapé inicial do campeonato, esperando que cada jogo traga consigo a paixão e a rivalidade que tornam esse esporte tão cativante.

Álbum de fotos, do congresso.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000