Rudnex vence Luziense e é Campeão do Futsal Série B de Tijucas 2019

10/11/2019 1:52

 O Rudnex é campeão do Campeonato Municipal Masculino de Futsal Adulto 2019, Série B. Pela primeira vez na história, o time conquista a maior e mais tradicional competição da modalidade no município de Tijucas. O triunfo também marca a conquista do acesso ä Primeira Divisão do torneio para a temporada 2020. A vitória foi conquistada no tempo normal diante da Luziense, nesta sexta-feira (08), por 4 a 3, com destaque para os quatro gols de Igor Ninja.

A decisão da Segundona 2019, que foi disputada no ginásio de esporte João Bayer Filho completamente lotado, começou com tensão, vibração e equilíbrio. Rudnex e Luziense marcaram forte, sem dar espaços. A partida foi bastante equilibrada, tanto que o resultado do jogo foi construído todo no primeiro tempo. A Rudnex abriu o placar com Igor Ninja, aos cinco minutos. O mesmo Igor Ninja ampliou para 2 a 0, aos sete minutos. Aos nove minutos, o goleiro Fernando Souza diminuiu para 2 a 1. Logo em seguida, Igor Ninja fez o terceiro da Rudnex. E aos 16`10s, Igor Ninja marcou o quarto dele na partida ampliando para 4 a 2. Antes do fim da etapa inicial, Everton marcou o terceiro da Luziense.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram atacando e defendendo com a mesma aplicação da etapa anterior. Por outro lado, a Rudnex conseguiu controlar a partida e terminar com o placar construído no primeiro tempo em 4 a 3 e conquistar a taça da competição. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000