Rudnex vence Arsenal e conquista o acesso ao Futsal Série A de Tijucas 2020

31/10/2019 17:07

 O time da Rudnex é o primeiro finalista da Série B do Campeonato Municipal Masculino de Futsal. Jogando no ginásio João Bayer Filho, nesta quarta-feira (30), a equipe derrotou o Arsenal por 7 a 3, em confronto válido pelas semifinais do torneio. O time do capitão Jhonatan Souza pegará na decisão Atlético City ou Luzinse, que se enfrentam nesta sexta-feira (01), pela outra semifinal da competição.

O time aguerrido do Arsenal iniciou o confronto buscando o ataque, principalmente nas jogadas pelos flancos, por meio de lançamentos para Ivan. As ações de ataque do time de Nova Descoberta eram tão intensas que causaram efeito aos seis minutos, quando o mesmo Ivan abriu o placar para o Arsenal. Por outro lado, a forte equipe da Rudnex não se abalou e empatou em seguida com Jhonatan Souza.

Ainda na primeira etapa, Marcos Duarte deixou o Arsenal, novamente, a frente no placar em 2 a 1. Com dois gols de Igor “Ninja”, a Rudnex passou a frente no placar e no final do primeiro período, saiu de quadra vencendo por 4 a 2, com outro gol anotado por Felipe Oliveira.

No segundo tempo da partida, André Silva, Patrick e Rudnei de Amorim marcaram para a Rudnex. Enquanto que Silvio Júnior anotou mais um tento para o Arsenal. No final, placar justo de 7 a 3 em favor da equipe da Rudnex, que aguarda o vencedor de Atlético City e Luziense, que jogam sexta-feira (01), para saber o adversário da grande final da Segundona. Clique aqui, e confira os gols da partida. Álbum de Foto, do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000