Renascença vence União e está a um passo de ser campeão da VI Super Copa de Tijucas

22/11/2015 10:31

 Na última tarde de sábado (21) a equipe do Renascença venceu o União pelo placar de 4 a 2. A partida foi realizada no estádio Manuel Franco de Camargo, e foi válida pela VI Super Copa de Tijucas 2015. Com a vitória a equipe do Renascença que jogara fora de casa a partida de volta contra o União para ser campeã precisa somente empatar a partida, Más a equipe do Renascença ainda pode perder por 1 gol de diferença para garantir seu título. Já o União terá que ganhar em casa por 2 gols de diferença para garantir o título de campeão. Más se a partida terminar com o placar de União 4x2 Renascença, ela será definida pelas penalidades máximas. A partida em si foi muito disputada, principalmente no segundo tempo onde as duas equipes conseguiram criar mais jogadas.

Os gols da equipe do Renascença foram anotados pelos atletas: Catuto (2), Baixinho e Walber. Já os dois gols da equipe do União foram marcados pelo atleta: Lele (2).

A partida de volta será realiza no estádio Cornélio Martins (Porto da Itinga) as 16:00 horas no dia 28 de novembro de 2015. Vejam abaixo das fotos os gols da partida. Álbum de fotos do jogo.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000