Renascença vence Primavera de virada no Jogo de Ida da Grande Final da Liga D.R.R.T. 2017

27/11/2017 21:13

 De virada, a equipe do Renascença venceu o Primavera nesta tarde de sábado (25). O confronto, foi válido pelo Jogo de Ida da Grande Final da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017, e foi realizado no estádio Manoel Franco de Camargo. Logo aos quinze minutos do primeiro tempo, a equipe do Primavera abriu o placar da partida. O Renascença, conseguiu empatar a partida aos vinte e seis minutos. O Primavera, marcou mais um gol desta vez aos trinta e um minutos. E o Renascença novamente empatou a partida marcando um gol aos trinta e quatro minutos. A equipe representante de Nova Trento (O Primavera), marcou mais um gol aos trinta e sete minutos do 1° Tempo. A equipe do Renascença que representa a cidade de Tijucas, em um minuto já conseguiu empatar a partida, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de Renascença 3 x 3 Primavera.

No segundo tempo, a equipe do Renascença saiu vencendo a partida com um gol marcado aos seis minutos de bola rolando. O Primavera, conseguiu empatar a partida, e impor o placar da partida novamente ao seu favor, marcando dois gol um aos oito minutos e outro aos trinta e dois. Mas o Renascença, antes do término da partida marcou mais dois gols, um aos trinta e cinco minutos e outro aos quarenta e um minutos, assim encerrando o placar da partida em Renascença 6 x 5 Primavera. Com esta vitória, o Renascença vai ter a vantagem de um gol para a Grande Final da Liga.

Os gols do Renascença, foram anotados pelos atletas: Walber (4), Renato Itapema e Catuto. Já os gols do Primavera, foram marcados pelos atletas: Andrei (3), Tuiuiu e Deyvid.

A partida da Grande Final, vai ser realizada na cidade de Nova Trento, no estádio Aderbal Ramos da Silva, na casa do Primavera. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Confira abaixo das fotos, os lances do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000