Renascença vence Amigos de virada e se classifica para a próxima fase da Supercopa de Tijucas 2018

31/05/2018 12:38

 De virada, a equipe do Renascença venceu os amigos nesta noite de quarta-feira (30). A partida, foi realizada no estádio Alexandre Ternes Neto que é o local oficial de disputa da competição. O confronto, foi válido pelo jogo de número nove da VIII Edição da Supercopa de Tijucas 2018 Taça Sunset Brew. A partida, se encerrou com o placar de Renascença 2 x 1 Amigos. No primeiro tempo da partida, a equipe dos Amigos saiu vencendo o jogo com um belo gol de falta. A equipe do Renascença, em seguida marcou um gol assim empatando o placar do jogo. E o Renascença conseguiu virar o jogo ainda antes do término do primeiro tempo. Já no segundo tempo, ambas as equipes tentaram marcar gols, porém nenhuma conseguiu o seu objetivo. E com isto, o placar da partida se encerrou em Renascença 2 x 1 Amigos. Com esta vitória de virada, a equipe do Renascença garantiu sua vaga para a próxima fase da Supercopa.

Os gols do Renascença, foram anotados pelos atletas: Xande e Catuto. Já o gol dos Amigos, foi marcado pelo atleta: Sidnei.

Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, o Renascença aguarda o sorteio da próxima fase da competição para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000