08/04/2014 11:04
Conforme relatório da partida entre as equipes E.C. Renascença e Amigos F.C., jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Série “A”, no sábado dia 05/04, constatou-se a seguinte irregularidade pelo Delegado da partida Sr. Luiz Antonio de Araújo, que vem a seguir:
Infração: O trio de arbitragem ao deixar o estádio em direção do seu veiculo foi hostilizado e ameaçado pelo torcedor do E.C. Renascença, identificado como Sr. Aristides Andriani que após os integrantes da arbitragem entrarem no carro o mesmo ficou dando tapas no vidro lateral do veículo.
Quanto ao torcedor é lamentável que um grupo de pessoas (dirigentes, membros da comissão técnica, atletas e patrocinadores), paguem por um erro de somente uma pessoa, que em um momento único atrapalha todos os objetivos de uma equipe. O Regulamento é claro, o trio de arbitragem e membros da Fundação Municipal de Esportes tem quer tranqüilidade para chegarem e saírem dos estádios, sob pena de mando de campo pelo mau comportamento de seu torcedor.
Pena: O clube E.C. Renascença fica incluso no artigo 45 alínea “C” do regulamento geral da competição que diz: Dificultar a saída dos árbitros ou Delegado e atentar contra o veiculo que os transporta será punido com perda de mando de campo. PENA: Perda de 1(um) mando de jogo para o Esporte Clube Renascença. O Clube estava na condição primária. Texto: (FME Tijucas)
© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados