23 horas atrás
No segundo confronto da abertura do Municipal Sub 20 de Tijucas, o Renascença, jogando em casa, no seu campo, recebeu o Cruzeiro em uma partida que prometia fortes emoções e entregou uma chuva de gols para o "Verdão da Baixada".
O Renascença custou a furar a defesa adversária, mas, uma vez aberto o placar, não parou mais. O lateral Jean inaugurou o marcador aos 24 minutos. Na sequência, o volante Breno deixou o seu aos 28, seguido pelo meia Juninho, que marcou aos 32. Para sacramentar a grande vantagem antes do intervalo, o Cruzeiro ainda marcou contra o patrimônio, levando o placar para 4 a 0 para o Renascença no fim da primeira etapa.
O segundo tempo foi um espetáculo do estilo de jogo envolvente do Renascença. O volante Luan, o "motorzinho" da equipe, se destacou ao buscar a jogada, distribuir o jogo com passes precisos e controlar o ritmo da partida, mostrando que o time não tinha pressa para golear, mas sim qualidade para construir o resultado.
Aos 38 minutos da etapa final, Eberson voltou a marcar para o Renascença, e aos 42 minutos, Juninho coroou sua ótima atuação marcando seu segundo gol no jogo. O Cruzeiro conseguiu marcar seu gol de honra aos 45 minutos com Mateus, que encerrou o placar em 6 a 1 para o Renascença. Uma vitória categórica que coloca o "Verdão da Baixada" como um forte candidato ao título da competição.
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados