Realizado o Congresso Técnico da XXVIII Edição do Campeonato M. e da VIII Super Copa de Tijucas 2018

24/03/2018 12:05

 No pavilhão da igreja Nossa Senhora dos Navegantes, foi realizado o Congresso Técnico da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador das Séries A e B de Tijucas 2018. O congresso, ocorreu nesta noite de sexta-feira (23). Na oportunidade, foi divulgada a Seleção completa do Ano de 2017 tanto da Série A e da Série B, e foram premiados os atletas. A Seleção do ano, já havia sido divulgada, apenas não foi divulgado o Craque do Ano, que foi o atleta Luiz Henrique popularmente conhecido como Dick que em 2017 atuou no Renascença. Confira abaixo a Seleção da Série B.

Confira abaixo a Seleção da Série A.

Após a premiação da Seleção, a Fundação Municipal de Esportes fez a apresentação a todos da Taça da Série B. Após isto, foi chamado o presidente ou representante de cada clube para realizar o sorteio da Primeira Rodada da Série B.

Com o término do Sorteio da Tabela da Série B, foi a vez da FME apresentar a Taça da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018. E com isso, também foi sorteada a tabela da competição, aonde o atual Campeão (Renascença) já tinha o número um na tabela e vai fazer a abertura da competição contra o XV de Novembro.

Com a finalização dos sorteios válidos pela Série A e Série B, foi a vez de dar atenção para a competição que este ano está de volta ao Calendário Esportivo de Tijucas, a VIII Edição da Super Copa. Foi realizada a apresentação da Taça, que é patrocinada pela empresa Sunset Brew. E também, foi feito o sorteio da Primeira Rodada da Competição.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Municipal Série A . Clique aqui, e confira a tabela completa do Municipal Série B. Álbum de fotos, do Congresso Técnico.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000