Praça vence Manchester United na abertura do Futsal Feminino de Tijucas 2021

16/10/2021 14:39

 Em confronto válido pela abertura do Futsal Feminino de Tijucas 2021, a equipe da Praça venceu o Manchester United. A partida, foi realizada nesta noite de sexta-feira (15) no ginásio João Madalena.

O placar final da partida encerrou-se em Praça 7 x 4 Manchester United. No primeiro tempo, o Manchester conseguiu marcar 2 gols porém acabou sofrendo 3 gols, assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Praça 3 x 2 Manchester. A Praça ainda teve oportunidade de marcar um gol de pênalti no minuto final, porém a goleira do Manchester defendeu a cobrança.

No segundo tempo, ambas as equipes balançaram as redes novamente, porém a Praça com o placar construído no primeiro tempo e os gols marcados no segundo saiu vitoriosa na partida. Ao todo o Manchester marcou mais dois gols, porém acabou sofrendo mais quatro assim encerrando o placar do jogo em Praça 7 x 4 Manchester United.

Os gols da Praça, foram anotados pelas atletas: Idneia (5), Ingrid e Jessica. Já os gols do Manchester foram marcados pelas atletas: Yasmin (2) e Maria (2). Clique aqui, e confira o jogo completo que foi transmitido ao vivo pela nossa equipe. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000