Poço Fundo vence Ponta Fina no confronto de abertura da Liga

23/09/2018 22:15

Na cidade de Canelinha, nesta tarde de sábado (22) foi realizada a partida de Poço Fundo x Ponta Final. O confronto, foi válido pela partida de Abertura da Liga (Campeonato Regional Fision Prime), e foi realizado no estádio municipal do Galeão. No primeiro tempo da partida, ambas as equipes vieram com propostas ofensivas, com o objetivo de conquistar os três pontos logo em sua estréia na competição, o Poço Fundo diante do seu torcedor e a Ponta Fina querendo somar três pontos fora de casa. Aos quarenta e quatro minutos do primeiro tempo, o atleta Adriano Veber abriu o placar da partida anotando um gol pela equipe do Poço Fundo. Após isto, ambas as equipes tentaram marcar gols, o Poço Fundo com o objetivo de ampliar o placar e a Ponta Fina querendo empatar o jogo. Porém não sobrou muito tempo e assim o primeiro tempo se encerrou com o placar de Poço Fundo 1 x 0 Ponta Fina.

No segundo tempo, a equipe Neotrentina (Ponta Fina) realizou alterações no seu setor do meio de campo com o intuito de adquirir mais posse de bola e criar mais oportunidades de jogo. Já o Poço Fundo alterou seu ataque e depois o setor da meia cancha. O confronto seguiu disputado, tanto que o segundo jogo da partida saiu após a quinta substituição do Poço Fundo aonde o atleta Pinta entrou no lugar do Uilsinho, e minutos após marcou o segundo gol do Poço Fundo aos 42 minutos. A equipe ponta Fina tentou reagir porém não conseguiu marca seu gol, assim encerrando o placar da partida em Poço Fundo 2 x 0 Ponta Fina. Com este resultado, o Poço Fundo já somou seus primeiros três pontos na competição.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000