Poço Fundo vence Palmeirinhas e é Campeão do Campeonato Municipal de Canelinha 2019

14/07/2019 22:34

 A cidade de Canelinha, recebeu nesta tarde de domingo (14), o confronto da volta da Grande Final de seu Campeonato Municipal. A partida, foi realizada no Estádio Municipal do Galeão palco de muitas Grandes Finais de Canelinha. No jogo de ida da Final, o Palmeirinhas venceu o Poço Fundo pelo placar de 1 x 0, o que garantia a vantagem para a equipe de que se o jogo empatasse a mesma era campeã. O Poço Fundo, para se consagrar o Campeão teria que vencer o jogo por dois gols de diferença e caso o Poço Fundo conquistasse a vitória por um gol de diferença o confronto seria levado para a decisão de pênaltis.

Logo aos 5 minutos de bola rolando, o artilheiro Adriano Veber da equipe do Poço Fundo fez um gol e abriu o placar da partida. Felipe Itinga cobrando pênalti empatou o jogo. O árbitro deu como encerrado o primeiro tempo da partida que terminou com o placar empatado em Poço Fundo 1 x 1 Palmeirinhas. Com este resultado, o Palmeirinhas ficava com o título de Campeão da competição.

O Técnico Erivan do Poço Fundo, no vestiário realizou mudanças da tática de sua equipe e alterou a forma da mesma jogar realizando também uma substituição. O Palmeirinhas, voltou a campo com uma tática defensiva. Perante a sua nova tática, o Poço Fundo foi superior e acabou marcando dois gols com o atleta Maycon um aos '' minutos e outro aos '' minutos. Com este placar de 3 x 1, o Palmeirinhas realizou algumas substituições e passou a atacar mais, porém não conseguiu o seu principal objetivo de marcar gols para ser Campeão. Com o apito Final do árbitro, os torcedores e jogadores do Poço Fundo com o placar construído soltaram o grito de "O Campeão Voltou".

Com o encerramento da partida, a equipe da CME deu inicio a premiação da competição. Onde o atleta Xande do Poço Fundo recebeu o prêmio de melhor jogador em campo na Final. Adriano Veber foi mais uma vez artilheiro da Competição, desta vez com 20 gols marcados durante o Campeonato. A melhor defesa ficou com o Porto que também ficou com o terceiro lugar. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000