25/05/2023 11:08
A FME de Tijucas distribuiu um total de quatro atos administrativos, resultando na suspensão de quatro atletas de todas as competições promovidas pela FME de Tijucas. Além disso, uma equipe teve seu mando de campo retirado. Confira abaixo.
“Informo que, no final da partida, o senhor Ronaldo Moresco, atleta da equipe R4 FC, que estava como maqueiro, se dirigiu até a equipe da FME e disse palavras de baixo calão, ofendendo diretamente o funcionário da entidade organizadora”, foi o relato.
Por tal conduta, fica o atleta Ronaldo Moresco incluso no Artigo 21 do Regulamento Técnico da competição.
PENA: 30 (trinta) dias de suspensão de todas as competições da Fundação Municipal de Esportes.
“Informo que, no intervalo da partida, os atletas Vinicius Valdir Quadras e Marcio Greick Machado, ambos da equipe da Joáia EC, trocaram socos e chutes, tendo que ambos serem contidos dentro do vestiário. Os dois foram substituídos e não voltaram para o segundo tempo.” Foi o relato.
Por tal conduta, ficam os atletas Vinicius Valdir Quadras e Marcio Greick Machado inclusos na Letra B, do Artigo 26 do Regulamento Técnico da competição.
PENA: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de suspensão de todas as competições da Fundação Municipal de Esportes.
“Aos 27 minutos do 2° tempo, foi arremessada uma lata de cerveja em direção ao assistente, senhor Daniel Sartorato, gerando assim, a paralização do jogo pelo arbitro principal da partida, senhor Adriano Roberto de Souza. A equipe da Fundação Municipal de Esportes, identificou o responsável pelo arremesso dessa “lata de cerveja” e o mesmo se responsabilizou, senhor Reinaldo dos Santos Oliveira.” Foi o relato.
Por tal conduta, fica o atleta Reinaldo dos Santos Oliveira incluso na Letra A, do Artigo 26 do Regulamento Geral da competição.
PENA: 180 (cento e oitenta) dias de todas as competições da Fundação Municipal de Esportes.
“Aos 27 minutos do 2° tempo, foi arremessada uma lata de cerveja em direção do assistente, senhor Daniel Sartorato, gerando assim, a paralização do jogo pelo arbitro principal da partida, senhor Adriano Roberto de Souza. A equipe da Fundação Municipal de Esportes, identificou o responsável pelo arremesso dessa “lata de cerveja” e os próprios torcedores do União, também, identificaram que o senhor Reinaldo dos Santos Oliveira, que é atleta da equipe do Atlético Independente, que disputa a competição, e que estava com a camisa do União EC.
Tendo o recomeço da partida, aos 33 (trinta e três) minutos do 2° (segundo) tempo, novamente, foi arremessada outra “lata de cerveja” e novamente o arbitro principal paralisou a partida e pediu apoio policial que estava presente no local, nesse momento, a equipe da Fundação foi recolher o objeto arremessado em campo e houve denuncias por parte da torcida da equipe do UNIÃO de quem seria o responsável pelo arremesso do objeto em direção ao assistente, e o mesmo se responsabilizou: “foi eu mesmo, estou aqui”. Sendo assim, identificado como atleta Reinaldo dos Santos Oliveira da equipe Atlético Independente que atuou esse ano na Série A do Campeonato Municipal de Tijucas. Vale a pena ressaltar que, no segundo momento o infrator estava sem a camiseta da equipe do União EC. Depois disso, a partida se reiniciou e foi até o final sem mais nada para constar, logo em seguida, o término da partida.”. Foi o relato.
Por tal conduta, fica a equipe União EC inclusa nas Letras B do Artigo 47 do Regulamento Geral da competição.
PENA: perca de 01 (um) mando de campo da competição em curso.
© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados