Olimpíada Tijuquense 2024: Conheça o quadro Completo de medalhas e destaques dos bairros!

26/02/2024 13:42

 O espírito olímpico está vivo e pulsante em Tijucas, com os atletas locais conquistando feitos memoráveis nas competições deste final de semana. Com uma performance excepcional, os medalhistas demonstraram talento, dedicação e uma determinação inabalável, inspirando toda a comunidade com suas conquistas impressionantes.

O bairro da Praça emergiu como líder indiscutível das Olimpíadas, conquistando um total impressionante de 20 medalhas. Com um desempenho espetacular, os atletas da Praça garantiram 10 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze, mostrando sua dominância em diversas modalidades esportivas.

No Universitário, o talento também brilhou intensamente, com os atletas conquistando um total de 12 medalhas. Com 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, os representantes do Universitário demonstraram sua habilidade e determinação em cada competição, elevando o nome de seu bairro ao pódio em diversas ocasiões.

O Centro também se destacou, garantindo um total de 8 medalhas em sua conta. Com uma medalha de ouro, 5 de prata e 2 de bronze, os atletas do Centro mostraram resiliência e talento em meio à competição acirrada, deixando sua marca nas Olimpíadas de Tijucas.

A Itinga conquistou duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de bronze, demonstrando que mesmo com uma representação menor, seu desempenho foi digno de reconhecimento e admiração.

O XV de Novembro, com uma medalha de ouro, e a Joaia, com duas de prata e duas de bronze, também contribuíram para o sucesso das Olimpíadas, mostrando que o talento está presente em todos os cantos de Tijucas.

Por fim, a Santa Luzia garantiu uma medalha de bronze, reforçando o espírito de participação e competição que permeia toda a comunidade.

Com essas conquistas notáveis, os atletas tijuquenses escreveram seus nomes na história das Olimpíadas de Tijucas, inspirando futuras gerações a perseguir seus sonhos e alcançar grandes feitos no mundo do esporte.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000