O Arbitro Oscar Cruz foi punido

09/11/2015 10:35

  Conforme relatório do Delegado da partida entre as equipes Casa Branca E.C, e E.C. Renascença, jogo válido pela Super Copa Tijucas de Futebol Amador, ocorrida no ultimo sábado dia 17/05, a partida iniciou as 16H30 min., devido o atraso do árbitro principal do jogo.

O árbitro Oscar Cruz que atua em nossas competições a vários anos, chegou no estádio as 16H15 min., devido a BR 101 estar bloqueada em alguns trechos no sentido de Palhoça à Tijucas. De acordo com as normativas desta Autarquia, todas pessoas envolvidas nas escalas de futebol de campo devem se apresentar na sede da Fundação Municipal de Esportes com 1H30 min. de antecedência do jogo. A Associação de Árbitros também é responsável pelo atraso e será punida pelo tempo de atraso do inicio da partida.

Devido o atraso o árbitro o mesmo será punido de acordo com o Código de Justiça Desportiva que prevê penas para atletas, dirigentes, clubes e também árbitros.

A Associação de Árbitros será punida de acordo com o Regulamento Geral da Competição.


O Árbitro Sr. Oscar Cruz da Associação de Árbitros de Balneário Camboriú fica incluso no artigo 209 que diz “Deixar o árbitro, auxiliar ou membro da equipe de arbitragem de apresentar-se no local e horário previsto para a partida”, que prevê pena de 10 a 90 dias.

PENA: 10 dias de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes.
Obs: O árbitro estava na condição primária.

A Associação de Árbitros de Balneário Camboriú devido ao atraso, terá que pagar 03(três) cestas básicas às entidades do município de Tijucas.

Intime-se o Presidente da Associação de Árbitros de Balneário Camboriú para que tome ciência deste ato e comunique ao árbitro, para que possa cumprir e após registre-se nos arquivos da FME, após publique-se. Texto FME.

Publicidade
 
Publicidade
 

© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000