Nesta sexta, será reinaugurado o Ginásio João Madalena no bairro da Praça

30/09/2021 13:37

 Está marcada para o dia 1º de outubro, a partir das 19h, a reinauguração do Ginásio de Esportes João Madalena, no bairro Praça. O espaço, mantido pela secretaria municipal de Educação, é de uso escolar e também comunitário, sendo muito utilizado por atletas de todo o município, em especial do bairro Praça.

A obra de reforma foi realizada com recursos próprios e resultou em um investimento superior a R$ 340 mil. A revitalização envolveu toda a estrutura do ginásio, incluindo recuperação total de telhado, paredes, infiltrações, troca de piso e contra piso, pintura especial da quadra, além de pinturas interna e externa do prédio, revitalização completa de banheiros e vestiários, e ainda, melhorias na iluminação e colocação de novas redes esportivas.

JOGO DE ABERTURA

Para marcar a entrega das obras de revitalização do ginásio, a Administração Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), vai realizar um amistoso de futsal masculino e feminino.

O jogo está marcado para às 20h, logo depois da cerimônia de reinauguração. Devem participar do jogo as seleções municipais 2019 de Tijucas e o confronto será com as seleções do município de Bombinhas.

“Estamos felizes por poder entregar mais esta importante obra para nossa comunidade, ainda mais em um momento como este, após um longo período de distanciamento social exigido pela pandemia do Coronavírus. Este é um espaço muito utilizado por todos do bairro, tanto estudantes como atletas de diversas modalidades, portanto, é uma alegria termos finalizado esta reforma e assim, poder devolver o espaço à nossa gente”, afirmou o prefeito Eloi Mariano Rocha, convidando a todos para a cerimônia.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000