Nacional e Farma Total avança a Grande Final do Campeonato M. de Futsal Empresas de Nova Trento 2018

25/11/2018 23:10

 No ginásio de esportes Inácio Gullini, foram realizados dois jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal Empresas de Nova Trento 2018. Os jogos, ocorreram nesta noite de sábado (24), na cidade de Nova Trento.

Nacional 2 x 0 Ponta Fina

O primeiro jogo da noite, teve bastante equilíbrio e foi bastante disputado e as duas equipes criaram boas oportunidades de gols. No primeiro tempo do jogo, o Nacional venceu pelo placar de 1 x 0, com as duas equipes desfrutando de boas oportunidades de marcar gols. No segundo tempo, o Nacional marcou outro gol e acabou não sofrendo nenhum gol assim encerrando o placar da partida em: Nacional 2 x 0 Ponta Fina, assim a equipe confirmou uma vaga na Grande Final da competição e vai enfrentar o Farma Total. Os gols do Nacional, foram anotados pelos atletas: Ciro e Nando. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, dos jogos da noite.

 

Vila Nova 3 x 6 Farma Total

O segundo confronto da noite, recebeu uma chuva de gols, com um total de nove gols marcados com duas equipes jogando muito ofensivamente. No primeiro tempo deste emocionante confronto terminou empatado no placar de 2 x 2. O segundo tempo prometia fortes emoções, com as duas equipes disputando uma vaga na Grande Final desta competição promovida pela S.ME de Nova Trento. O Vila Nova no segundo tempo, conseguiu marcar um gol, porém acabou sofrendo quatro gols assim encerrando o placar da partida em Vila Nova 3 x 6 Farma Total, assim a equipe confirmou uma vaga na Grande Final da competição e vai enfrentar o Nacional. Os gols do Farma Total, foram anotados pelos atletas: Alisson (2), Ruan (2), Douglas e Leonardo. Já os gols do Vila Nova, foram anotados pelos atletas: Eduardo, Erick e Amarizio. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, dos jogos da noite.

 

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000