Krequer e Juventude ficam no empate, no primeiro jogo da final da série A

08/06/2015 16:12

 Na partida de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015, entre Krequer e Juventude, o duelo terminou empatado em 3 a 3. O jogo aconteceu na tarde deste ultimo sábado (6) no estádio Valério Gomes Neto.

Numa partida eletrizante, a equipe do Juventude chegou a abrir dois gols de vantagem. No primeiro tempo, o meio campista Jonata abriu o placar aos 42 minutos. O segundo gol da equipe do Juventude foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo, anotado pelo centroavante Samuel. Quando tudo parecia definido, que a equipe do Juventude sairia com a vitória, a equipe do Krequer acordou na partida e chegou a virar o placar do jogo. Aos 26 minutos o meio campista Ezequiel marcou o primeiro do Krequer, e aos 39 minutos o meia empatou o duelo cobrando penalidade máxima. Um minuto depois, o centroavante Reizinho marcou o terceiro gol da equipe do Krequer. Aos 45 minutos Casão marcou o terceiro do Juventude e decretou o placar da partida em 3 a 3.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (13) as 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. Uma vitória simples, garante o título de campeão para a equipe vitoriosa. Caso a partida termine empatada novamente, o título será decidido nas penalidades máximas. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000