Krequer derrota Carmelo e chega na decisão da Série A de São João Batista

01/06/2015 15:38

 No primeiro ano disputando o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista, a equipe do Krequer chega na grande final da competição. O feito aconteceu na tarde deste ultimo sábado (30) no estádio Valério Gomes Neto, onde a equipe derrotou o Carmelo pelo placar de 3 a 2, no jogo de volta das semifinais do campeonato. Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, a equipe do Krequer eliminou o Carmelo e conquistou a sua vaga na decisão.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Krequer abriu o placar da partida aos 21min com um gol anotado pelo atacante Diego Pacheco. No segundo tempo, o outro atacante da equipe do Krequer, Ligeirinho, se destacou na partida, e marcou mais dois gols para a equipe do Krequer, que abriu 3 a 0 no marcador. Na metade do segundo tempo, a equipe do Carmelo dominou as ações e diminui o placar para 3 a 2. Juliano e Maicon Boeme marcaram os gols do Carmelo.

Com este resultado o Krequer vai decidir a competição com a equipe do Juventude. A partida de ida, acontece neste sábado (6) as 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000