Jovem de Tijucas toma iniciativa importante para o esporte local

18/03/2024 17:50

 Pablo Silveira Reis, um jovem talento de Tijucas do vôlei de praia, está liderando uma iniciativa importante para o esporte. Junto com sua treinadora, Leize Bianchini, do AMULECC, Pablo buscou novos talentos locais para integrar os grupos de treinamento na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú.

A seletiva para encontrar esses novos atletas foi realizada no Bosque da Mata, proporcionando uma oportunidade para todos os interessados em participar. Para Pablo, testemunhar essa nova geração de talentos em formação se unindo para treinar é extremamente gratificante. Ele expressou sua satisfação ao ver jovens atletas sendo inspirados a perseguir seus sonhos, especialmente aqueles que ele próprio encorajou a se juntar.

Raissa, uma das jovens selecionadas na seletiva, compartilhou sua empolgação em jogar ao lado de alguém com experiência como Pablo. Ela enfatizou a importância de aprender com jogadores mais experientes, destacando que a experiência de Pablo o torna um excelente mentor. Para ela, ter a oportunidade de treinar com Pablo é enriquecedor e gratificante.

Para Pablo e toda sua equipe, oferecer essa oportunidade a jovens talentos é uma missão gratificante. Ele relembrou seus próprios dias como um atleta em formação, buscando oportunidades e alguém que acreditasse e investisse em seu potencial. Agora, ele está determinado a pagar adiante o apoio que recebeu, ajudando outros jovens atletas a trilharem seu caminho no mundo do esporte.
Pablo e Leize Bianchini planejam realizar outra seletiva no próximo ano, ainda sem data definida. Seu compromisso em nutrir e desenvolver o talento local demonstra um espírito verdadeiramente dedicado ao crescimento e fortalecimento da comunidade esportiva.

Com iniciativas como essa, o futuro do esporte na região parece promissor e cheio de potencial.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000