Jovem de Tijucas brilha na 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia aberto

16/03/2024 12:38

 A jovem atleta Verônica Luiza Ambrozio, natural de Tijucas, Santa Catarina, está deixando sua marca no cenário do vôlei de praia nacional. Aos 18 anos, Verônica e sua parceira Júlia Costa participaram com determinação da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto, realizada em Recife, Pernambuco, entre os dias 13 e 17 de março.

O desempenho da dupla foi marcado por jogos emocionantes, com Verônica e Júlia enfrentando desafios contra adversários de alto nível. Ao longo do torneio, disputaram dois jogos, conquistando uma vitória por 2 sets a 0 e sofrendo uma derrota por 2 sets a 1.

Em uma declaração após a competição, Verônica compartilhou suas impressões sobre a experiência de jogar no qualifying do circuito: "Jogar o qualifying é desafiador. Você vai para o famoso 'tudo ou nada'. Se perder um jogo está fora da competição. É desafiador e desanimador no início, mas é uma oportunidade para aprender e crescer. É uma experiência única."

Além de seu desempenho nas areias de Recife, Verônica aproveitou a oportunidade para inspirar outros jovens atletas que buscam seguir seus sonhos no esporte. Ela deixou uma mensagem motivadora, enfatizando a importância da paixão, do comprometimento e da disciplina: "A paixão é um pré-requisito para quem quer vencer. Cada treino, cada desafio e cada derrota são oportunidades para crescer e fortalecer. Nunca deixe que os obstáculos o impeçam de alcançar suas metas. A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina."

O desempenho de Verônica Luiza Ambrozio e Júlia Costa na 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto não apenas demonstra seu talento e determinação, mas também inspira outros jovens atletas a perseguirem seus próprios objetivos no esporte

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000