Joaia vence XV de Novembro de virada no 4° Jogo da Primeira Fase da Super Copa de Tijucas 2018

26/04/2018 13:47

 De virada, a equipe da Joaia venceu o XV de Novembro nesta noite de quarta-feira (25). O confronto, foi válido pela primeira fase da VIII Edição da Supercopa de Tijucas 2018, e foi realizado no estádio Alexandre Ternes Neto (Local Oficial de Disputa da competição). A partida, se encerrou com a vitória da Joaia pelo placar de 4 x 2. No primeiro tempo do jogo, a equipe do XV de Novembro saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0. Porém antes do término do primeiro tempo, a Joaia marcou três gols, que reverteram o placar da partida. Já no segundo tempo, o XV de Novembro marcou um gol e descontou o placar da partida, porém no final da partida a Joaia marcou mais um gol assim encerrando o placar da partida em Joaia 4 x 2 XV de Novembro. Com esta vitória, a Joaia conquistou sua vaga para a próxima fase da Supercopa.

Os gols da Joaia, foram anotados pelos atletas: Hirochi, Marreta, Juliano e Rato. Já os gols do XV de Novembro, foram anotados pelos atletas: Maninho e Vinicius.

Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, a equipe do Joaia aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000